Blog

Serra Verde Express pinta vagão de rosa contra o câncer de mama

4 de outubro de 2012 - Por:

73O secretário da Saúde, René Moreira dos Santos e a superintendente de Atenção à Saúde, Márcia Huçulak participaram nesta terça-feira (2) da mobilização da Serra Verde Express, companhia que opera o trajeto de trem entre Curitiba e Morretes, no Paraná. A companhia pintou um vagão inteiro de rosa, cor-símbolo do evento, e destina, durante o mês de Outubro, parte das vendas de seus bilhetes para o Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol).

Também como parte do apoio dado à ação contra o câncer de mama, o saguão de embarque do trem, na Rodoferroviária de Curitiba, conta com imagens do trabalho realizado pela Humsol e fotos de mulheres que venceram a doença, chamadas de As Vencedoras.

O secretário agradeceu a todos os parceiros da campanha. “A mobilização da sociedade é tão importante quanto organizar serviços, promover ações de prevenção, promoção e assistência à saúde”, destacou.

Para o lançamento da campanha foram convidadas as Vencedoras e mulheres paranaenses que se sensibilizam com a ação, para um café da manhã na Estação Ferroviária de Curitiba. De acordo com o gerente comercial e marketing da Serra Verde Express, Rogério Nunes, faz parte da filosofia da empresa sempre estar junto com a população em ações sociais. “Nós participamos de inúmeras causas em prol do bem estar. Agora, abraçamos também o Outubro Rosa, iniciativa séria, idônea e de alta relevância não só para a mulher, mas para o Brasil”.

Fonte: Serra Verde Express
Mapa Comunicação Integrada

FONTE: SECRETARIA DA SAUDE

Posts Relacionados

Comentários

Comentários