Blog

Rubinho Barrichello correrá com carro rosa por campanha contra câncer de mama

15 de outubro de 2013 - Por:

39Um dos mais conhecidos ícones da Stock Car, a tradicional cor verde da equipe Full Time dará lugar ao rosa no carro de Rubens Barrichello na etapa da Stock Car deste fim de semana em Curitiba/PR. A mudança simboliza a adesão do piloto e da empresa da área farmacêutica que patrocina o time ao “Outubro Rosa”, campanha internacional criada com o propósito de chamar a atenção para a importância dos cuidados preventivos contra o câncer de mama.

A nova decoração promete chamar a atenção do público paranaense e dos telespectadores ao longo da 10ª etapa, que marca exatamente o aniversário de um ano da estreia de Barrichello no mesmo circuito da capital do estado. O carro foi pintado na própria oficina da equipe Full Time na cidade de Vinhedo/SP. O carro cor-de-rosa de Rubens Barrichello poderá ser visto em ação a partir desta sexta-feira, quando a pista do Autódromo Internacional de Curitiba será aberta para os primeiros treinos livres.

Em sua primeira temporada completa, Barrichello ocupa a oitava posição na classificação geral com 73 pontos e tem como destaques do campeonato o segundo lugar em Salvador e a pole e a melhor volta na segunda passagem da Stock Car por Cascavel no início de setembro.

Fonte: Globo Esporte

Posts Relacionados

Comentários

Comentários