Blog

Profissionais da beleza aderem à causa e fazem a diferença para a melhor idade

3 de julho de 2014 - Por:

No próximo domingo 6 de julho, o projeto Aquecendo a Autoestima, do Instituto Humsol em parceria com o cabeleireiro Geraldo Giron e da maquiadora Caroline Rosa Parize, do SalãoLady Lord – Shopping Omar, ofertaram cortes de cabelos, escovas, maquiagens e sobrancelhas para os idosos do Lar Adelaide em Pinhais. Além disso, também haverá a apresentação da personagem Soneca, da atriz Sônia Morena.

A ação “Fazendo a diferença na Melhor idade” busca por meio da apresentação levar um pouco de alegria e descontração para os moradores do Lar Adelaide – uma Instituição que pertence à Fundação Weiss Scarpa e é administrado pelas Irmãs da Copiosa Redenção. “Soneca, entre um cochilo e outro, quer brincar, cantar e fazer festa”, ressalta Sônia.

O projeto coordenado pela volúntaria Regina Sato, em 3 meses, já realizou as ações no CEONC do Hospital Evangélico, na Santa Casa de Curitiba e em outros locais. De acordo com ela o resultado tem sido muito satisfatório porque leva a alegria, a esperança e o saber viver frente às dificuldades. Ela convida profissionais de outras áreas a fazer a diferença também junto ao projeto. “Fazer a diferença é direcionar os seus potenciais e talentos a serviço de uma empresa, entidade ou causa e comprometer-se a buscar os resultados”, lembra Regina Sato.

Posts Relacionados

Comentários

Comentários