Blog

Outubro Rosa – Tribunal de Justiça

5 de novembro de 2012 - Por:

Foi realizado dia 1º de novembro o encerramento do Movimento Mundial de Prevenção ao Câncer de Mama – Outubro Rosa, sendo pela primeira vez realizada em um Tribunal de Justiça.

A Iniciativa do evento foi da Judicemed – Plano de Assistência Médico Hospitalar dos Magistrados do Estado do Paraná, sendo coordenado pela Sra Maria Christina Dalledone e também com a chancela da Presidência do Tribunal de Justiça.

Além dos beneficiários do Plano de Saúde que sempre foram o único foco em de suas iniciativa, aconteceu pela primeira vez a participação de todos os funcionários e terceirizados do Tribunal de Justiça nas ações desenvolvidas.

Estavam presentes,Tania Mary Gomez, presidente do Instituto Humsol, a Sra. Walkiria Gaertner, voluntária do Hospital Erasto Gaertner e alunas da Faculdade Dom Bosco do Curso de Fisioterapia, que realizaram trabalhos ressaltando a importância da prevenção na manutenção da saúde.

Este novo olhar é a mudança de paradigma que este Tribunal instituiu para transformar-se na grande família da Magistratura Paranaense.

 

Posts Relacionados

Comentários

Comentários