Blog

Flash mob marca o lançamento da jóia exclusiva para o Outubro Rosa!

27 de novembro de 2012 - Por:

75Nesta quarta-feira ,26, aconteceu o lançamento da jóia,“Eu Respeito e Apoio” na Boutique da Prata. A jóia foi desenhada com exclusividade pela proprietária da joalheria, Patricia Boscolo Piovezana, em homenagem à Campanha Mundial de Mobilização contra o Câncer de Mama – Outubro Rosa.

As pessoas que prestigiaram o evento e também as que estavam no Park Shopping Barigüi, tiveram o prazer de assistir e até mesmo de participar do Flash mob apresentado pelas voluntárias do Instituto Humsol. Ao som da música “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”, elas lembraram a todos da importância da prevenção contra o câncer de mama.

O evento também contou com presença da blogueira Yannih Tsuhima, que abraçou a causa fechando parceria com o Instituto Humsol e com a Boutique da Prata, sendo convidada para ser a modelo oficial do lançamento da jóia e divulgar as ações em seu blog.

A jóia foi feita em formato de laço rosa, símbolo da campanha, em prata 950, cravejado com zircônia rosa e já está disponível a todos que quiserem ajudar a causa, já que parte da renda será destinada ao Instituto HUMSOL / FEMAMA, que tem como objetivo alertar sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama por meio de diversas ações.

De acordo com a proprietária da Boutique da Prata, Patricia Boscolo Piovezana, a ideia de lançar a coleção surgiu quando ela precisou realizar um transplante de córnea e observou a facilidade que é conseguir realizar este procedimento no Paraná e a dificuldade que é em outros estados. A partir daí, Patricia decidiu ajudar a divulgar diversas causas, lançando coleções e doando o lucro para organizações que ajudam a orientar e ensinar sobre cada uma delas.

Humsol ganha mais uma parceria

Durante o evento na Boutique da Prata a presidente do Instituto Humsol, Tania Mary Gomez, foi convidada pela diretora Regional da MARY KAY, Fabia Araújo, para fecharem parceria com marca. A idéia é que os produtos da marca também participem dessa causa, destinando inclusive parte da venda de determinados produtos ao Instituto Humsol.

Por Angélica Alves

Posts Relacionados

Comentários

Comentários