Blog

Carta de Agradecimento – Humsol 2014

16 de dezembro de 2014 - Por:

Aos parceiros do Humsol – Instituto Humanista de Desenvolvimento Social

5

O ano de 2014 foi marcado por grandes conquistas para nós do Instituto HUMSOL. Além de projetos, eventos e atividades já conhecidos e reconhecidos pela comunidade, criamos e implementamos novos produtos, sob a forma de oficinas, palestras, shows, artesanato, visitas com propósitos específicos, enfim, foi um ano repleto de muito trabalho, criatividade e empenho de nossos Voluntários e Vitoriosas.

Ao fazermos uma retrospectiva dos últimos 12 meses, nos sentimos todos muito honrados e orgulhosos por feitos inéditos para uma ONG, como por exemplo, nossa participação na Casa Cor Paraná 2014, com um espaço informativo sobre o câncer de mama, onde a integração entre arquitetas, médicos e nossos voluntários foi um grande diferencial no esclarecimento e sensibilização dos visitantes da mostra.

Promovemos uma reorganização interna, pleiteamos e obtivemos a Certificação de Utilidade Pública Municipal, o que só aumenta nossa motivação para continuar a trabalhar em prol da melhoria da qualidade de vida de pacientes de câncer, batalhamos e conseguimos uma sala no centro da cidade, o que facilitará nossos encontros para nos organizarmos de forma mais efetiva a fim de oferecer melhor suporte àqueles que necessitam de apoio em momentos difíceis, como a recuperação de um câncer.

Destacamos, também, nossa intensa participação no movimento Outubro Rosa, juntamente com órgãos públicos, empresas, órgãos de comunicação, artistas, Voluntários, Vitoriosas, entre outros.

Porém, muitos resultados alcançados através do nosso trabalho não se concretizariam sem o apoio dos nossos Parceiros. Parceiros como vocês, que fazem toda a diferença, que viabilizam nossas ideias e esforços, que nos trazem novidades, apoio, recursos financeiros, materiais, humanos… Parceiros que nos mostram caminhos, que nos ajudam a definir estratégias, a divulgar nossos projetos e que mantém vivo e cada vez maior nosso propósito de melhorar a condição de vida de muitas pessoas.

Nossos sinceros agradecimentos!

Posts Relacionados

Comentários

Comentários