Blog

Avós tem dia de Beleza no Lar Adelaide

19 de julho de 2015 - Por:

Ação de Dia dos Avós valoriza a beleza e trabalhar a autoestima dos idosos

idosos-2

No dia 25 de julho, o Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol) em parceria com as Diretoras de Vendas Independentes Mary Kay Jenifer Magri e Tatiana Marques, promovem Dia da Beleza no Lar Adelaide Weiss Scarpa, em Pinhais. A iniciativa tem como objetivo comemorar o Dia dos Avós, celebrado em 26 de julho. Além disso, busca valorizar a beleza e trabalhar a autoestima dos idosos.

As vovós e os vovôs terão um dia especial, além da produção eles também serão fotografados com a família.  Celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida ressalta Tania Gomes, presidente do Instituto Humsol. “Aproveite esta data demonstre seu carinho por eles e diga o quanto você os ama”.

Para quem não tem mais os seus avós ou está longe deles não deixe de comemorar esse dia faça como as Diretoras de vendas Independentes Mary Kay dedique uma tarde em um lar, faça uma visita proporcione um momento de descontração leve um pouco de afetividade e carinho aos idosos, eles merecem!

Sobre o Lar Adelaide

O Lar Adelaide Weiss Scarpa pertence à Fundação Weiss Scarpa e é administrado pelas Irmãs da Copiosa Redenção. A casa tem capacidade para atender aproximadamente 40 idosos com atendimento médico, equipe de enfermagem, nutrição e fisioterapia.

A finalidade do Lar é dar atendimento integral e qualidade de vida para pessoas idosas a partir de 60 anos, preservando a interação com a família.
Disponibiliza espaço físico, garantindo o bem estar destas pessoas mediante contribuição mensal.

No mesmo espaço físico, são desenvolvidos  os trabalhos do  CENTRO ÂNCORA, que vem a ser uma casa de acolhida especialmente edificada para amparar sacerdotes e religiosas (os) que venham apresentando sofrimentos ou angústias.Constantemente atento aos sinais dos tempos e consciente das dores daqueles que trabalham na construção do Reino de Deus, o Centro Âncora visa contribuir com a Igreja através da acolhida, revitalização espiritual e condutas psicoterápicas, bem como cuidado médico especializado àqueles que sofrem.

O Centro Âncora é constituído por uma equipe técnica transdisciplinar, cujo maior chamado é o ministério da revitalização daqueles que trabalham em prol da Igreja. A equipe é formada por diretores espirituais, conselheiros e profissionais de saúde: psicólogos, médicos, psiquiatras, nutricionista, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, assistente social e terapeuta ocupacional.

Av. Airton Senna, 2766, Centro – Pinhais PR    CEP 83.320-070
Fone: 41 3667-4872
E-mail (Lar de Idosos): laradelaide@copiosaredencao.org.br
E-mail (Centro Âncora): centroancora@copiosaredencao.org.br

Comentários

Comentários

Leave a Reply