Blog

A presidente do Instituto Humsol, é homenageada pela Assembléia Legislativa do Paraná

4 de abril de 2014 - Por:

Tânia Mary Gomez, presidente do Instituto Humsol, é uma das homenageadas pela Assembléia Legislativa do Paraná. A sessão solene que ocorreu no dia 11 de março, foi proposição da deputada Cantora Mara Lima (PSDB), para marcar o Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 8 de março.

57Foram homenageadas no evento 23 mulheres com atuação destacada em diversas áreas, entre elas estavam a primeira dama da Assembléia Legislativa Sra. Susana Rossoni, indicada pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e por seu trabalho voluntário em diversas campanhas sociais e contra o câncer de mama e a presidente do Instituto Humsol, Tania Mary Gomez, por seu trabalho em prol de campanhas contra o câncer de mama.

O tema “Violência contra a Mulher” foi abordado pelas duas palestrantes convidadas para o evento, Hedi Murado, médica e coordenadora do programa Mulher de Verdade e da Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba e Maritza Maira Haisi, que comanda a recém-criada Coordenadoria das Delegacias da Mulher do Paraná – CODEM.

Comentários

Comentários